Aconteceu na noite dos dois últimos domingos a tão aguardada cerimônia de premiação do Troféu Imprensa 2013, realizado pelo Blog da Zih e Rede WebTV, com o intuito de premiar as obras virtuais que mais se destacaram no ano passado. New Stages foi indicada a dez categorias, finalista em sete e vencedora em duas: Autor Revelação 2012 e Melhor Série Novata.

Em uma de suas justificativas de votos, Cristina Ravela - popularmente conhecida no mundo virtual como Zih - argumentou que para um novato em séries virtuais, a expectativa pode não ser tão grande, mas que o autor de New Stages parece estar pisando num terreno familiar.
"Quando soube que New Stages havia recebido dez nominações ao prêmio, fiquei muito surpreso e contente, porque é um número bastante significativo para a primeira série de um autor que está só começando. E fiquei ainda mais feliz com a adição de duas vitórias, em categorias importantes, o que me faz sentir que, apesar de novato, eu estou caminho no sentido certo", conta o autor, satisfeito.
Ficam os agradecimentos a todos os jurados que apostaram na série; aos realizadores do prêmio; e aos fãs, que gastaram um pouquinho de seu tempo para votar em New Stages nas dez categorias que concorria.

A terceira temporada de New Stages estreia dia 05 de Abril em clima de despedida. Não perca!

0 Response to 'New Stages é vencedora de duas categorias do Troféu Imprensa 2013'

Postar um comentário